Português Italian English Spanish

Obra da Linha Verde interdita parcialmente Estrada do Imperador

Obra da Linha Verde interdita parcialmente Estrada do Imperador


Obras da primeira fase da Linha Verde estão em andamento - Foto: Adenir Britto /PMSJC

São José dos Campos - SP

Por conta das obras da Linha Verde, um trecho da Estrada do Imperador, na região sul, entre a Rua José Izaltino Silva e a Avenida dos Evangélicos, no sentido Centro, será parcialmente interditada a partir desta segunda-feira (22). A intervenção é necessária para a construção de um novo pavimento.

No trecho, será feita a interdição de duas faixas de rolamento, permitindo o tráfego em uma faixa da via, com a proibição de parada e estacionamento. O bloqueio será iniciado às 8h e a previsão de conclusão do serviço é de 30 dias.

A interdição na Rua Carlos Nunes de Paula, via que faz ligação com a Estrada do Imperador, permanecerá, assim como o desvio do trânsito do local. A via foi interditada no início do ano e será liberada em conjunto com a Estrada do Imperador, assim quando os serviços de pavimentação forem concluídos. (veja imagem da interdição abaixo). As interdições são acompanhadas pelos agentes da mobilidade e estarão devidamente sinalizadas.

Linha Verde

A Linha Verde é um corredor sustentável que vai interligar as regiões sul e leste -- as mais populosas da cidade – bem como a região central, tornando o município mais dinâmico, compacto e inclusivo.

Feita sob medida para atender aos modernos conceitos de planejamento urbano e em consonância com as diretrizes do Plano Diretor, a Linha Verde vai facilitar o acesso a serviços e estimular o desenvolvimento econômico ao longo de sua extensão.