Português Italian English Spanish

Veja a decisão da UEFA Champions League no Metrô de SP

Veja a decisão da UEFA Champions League no Metrô de SP

Transmissão pelo Facebook Watch em pontos de mídia out-of-home. Crédito da foto: Reprodução do Cartaz da UEFA 19

Da Redação

Com o intuito de levar a emoção da UEFA Champions League a lugares inesperados e garantir que pessoas vivenciem a grande final entre Liverpool e Tottenham de diferentes formas, a marca Heineken® apresenta a ação Unusual Broadcast – transmissão da grande final da Liga dos Campeões pelo Watch, plataforma de vídeo do Facebook - que acontecerá no sábado, 1º de junho, a partir das 16h. Estima-se que milhares de espectadores tenham acesso a ação que acontecerá dentro da estação Paraíso do Metrô, em São Paulo.
Ação idealizada pela Publicis, o Unusual Broadcast, além de São Paulo, as cidades do Rio de Janeiro e Brasília, também receberão as transmissões inusitadas que acontecerão por meio de pontos de mídia distribuídos em shoppings, aeroportos e entre outros. "Todo brasileiro precisa vivenciar e curtir os momentos imperdíveis da grande final da UEFA Champions League. Com esta ação por meio de pontos out-of-home queremos levar a emoção de Liverpool e Tottenham para lugares inusitados, mostrando a aura inovadora de Heineken®", comenta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.
A ação Unusual Broadcast faz parte da campanha "Momentos Imperdíveis" da Heineken® que pelo 14º ano consecutivo é patrocinadora oficial da UEFA Champions League, maior torneio de futebol da Europa, e campeonato esportivo mais assistido no mundo com 350 milhões de espectadores.

UEFA & Facebook

O Facebook adquiriu os direitos de transmissão dos jogos ao vivo da Liga dos Campeões da UEFA para as próximas três temporadas (2018-2021) na América Latina. Ao longo das temporadas, no Brasil, o Facebook será o canal de 66 partidas por ano - incluindo as semifinais e a final - 41 delas exclusivas na plataforma.

Heineken no Brasil

A cervejaria Heineken chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo mexicano FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma xaroparia, em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo Heineken é composto por Heineken®, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial.

O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, FYs e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da Heineken NV, a maior cervejaria da Europa.