Português Italian English Spanish

Semana da qualidade da Caoa Chery em Jacareí

Semana da qualidade da Caoa Chery em Jacareí

Cerca de 600 pessoas devem participar da programação que inclui palestras, treinamentos e exposição

Da Redação

A montadora Caoa Chery promove nesta semana, na fábrica de Jacareí, a 1ª Semana da Qualidade Caoa Chery. O evento, que deve reunir cerca de 600 pessoas, entre colaboradores e fornecedores, tem como objetivo comemorar o dia mundial da qualidade, celebrado neste ano em 14 de novembro, e fortalecer a cultura de qualidade dentro dos processos da montadora que inclui desde a entrega de peças e componentes para a produção, até os processos de fabricação do veículo e pós-venda.
Com foco no produto e na satisfação dos clientes, o evento conta com uma programação com palestras e treinamentos voltadas para as tendências tecnológicas. Fornecedores como Basf, Moura e Bosch, por exemplo, estarão na fábrica com estande expondo suas soluções e produtos. Conteúdos como eletrificação e monitoramento de veículos integrarão a programação, assim como outros temas relacionados ao que há de mais avançado em tecnologia automotiva.
Empregados de todas as áreas da fábrica podem participar do evento e a ideia é justamente promover um intercâmbio de informações. Para engajar ainda mais os colaboradores, algumas atividades foram desenvolvidas especialmente para as famílias dos trabalhadores durante a Semana da Qualidade. Os filhos, por exemplo, participarão de uma competição de desenho com o tema “Qualidade Compromisso de Todos”. Todas as ilustrações serão expostas na empresa, sendo que o autor do desenho mais votado será premiado com uma bicicleta. A ideia é que os empregados compartilhem em casa o conhecimento adquirido.