Português Italian English Spanish

Com vagas para Jacareí, Suzano abre inscrições para Programa de Estágio Técnico

Com vagas para Jacareí, Suzano abre inscrições para Programa de Estágio Técnico


Primeiro ciclo da próxima edição do ‘Plante o Futuro’ terá vagas nos estados de SP, ES, PA, MA, BA e MS

Jacareí – SP

A indústia Suzano abre as inscrições para o primeiro ciclo da edição 2022 do Plante o Futuro, seu Programa de Estágio Técnico. As novas oportunidades são destinadas a jovens talentos que estejam cursando o Ensino Técnico até fevereiro de 2023, ou posterior a esse período, nas mais diversas áreas.

A companhia disponibilizará 47 vagas para atuação nas cidades de Jacareí, Suzano, Limeira, no estado de São Paulo; Belém (PA); Imperatriz (MA); Mucuri e Teixeira de Freitas (BA); Três Lagoas (MS); além de Aracruz, Conceição da Barra e Cachoeiro de Itapemirim, ambas localizadas no Espírito Santo.

Os selecionados para o ‘Plante o Futuro’ atuarão principalmente na área de Operacional Industrial, que contempla as atividades de manutenção, produção, recuperação, secagem e utilidades, além dos setores de Logística, Segurança do Trabalho, Gestão Fiscal, Facilities, bem como as áreas Operacionais da área Florestal, com foco em logística, manutenção e colheita.

O Programa de Estágio Técnico da Suzano é voltado para jovens que tenham 18 anos ou mais e estejam cursando nível técnico no período noturno em áreas como Papel e Celulose, Química, Segurança do Trabalho, Logística, Manutenção Mecânica, Manutenção Elétrica, Florestal e áreas correlatas, e tenham disponibilidade de horário integral. Também são consideradas as habilidades comportamentais, destacando-se o(a) candidato(a) com perfil colaborativo, comunicativo, proativo e que acredita no poder de transformação.

Além de um plano de desenvolvimento, os novos talentos da companhia terão acesso a benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório (a depender da localidade), vale-transporte ou fretado (a depender da localidade), além de cesta de Natal.

“O Programa de Estágio Técnico é uma excelente oportunidade de incentivar e ajudar jovens a serem protagonistas em suas carreiras, a partir da troca constante de experiências baseada no nosso direcionador de gerar e compartilhar valor”, diz Thiago Costa Tavares, gerente de Gente e Gestão da Suzano. “Estamos em busca de talentos diversos que nos ajudem na construção de projetos inovadores que contribuam para transformar o futuro que queremos”, complementa.

Jovens selecionados para o ‘Plante o Futuro’ começam a atuar na companhia em fevereiro de 2022. Até lá, as etapas do processo serão 100% online, compostas por inscrições, entrevistas e etapa admissional. Os interessados e interessadas podem se candidatar até 03 de novembro por meio da plataforma https://jobs.kenoby.com/estagiotecnicosuzano.