Português Italian English Spanish

Jornal ADC News - Indústrias

Jornal ADC News - Indústrias

Nossa história

O jornal ADC NEWS foi fundado no mês de agosto de 1996, pelo jornalista Paulo Torraca, experiente profissional em nível nacional, com mais de três décadas de atuação na área.

O veículo de comunicação, único na região do Vale do Paraíba, é dirigido aos profissionais e colaboradores do setor industrial, com distribuição gratuita.

No início, o ADC NEWS era impresso em preto e branco, formato tablóide, com 16 páginas e tiragem de 10 mil exemplares ao mês. Sua circulação já abrangia as principais indústrias da região de São José dos Campos.

Em 1999, com a sua consolidação, o ADC NEWS passa a circular quinzenalmente devido ao aumento de sua receptividade junto aos leitores e anunciantes.

No ano de 2000, o ADC NEWS assume outro desafio bem sucedido com sua capa e contracapa coloridas.

Em 2001, o ADC NEWS alcança outro objetivo e lança o site: www.adcnews.com.br. A intenção foi plenamente atingida com a interatividade do leitor.

Neste mesmo ano (2001), o ADC NEWS dá início à realização de uma série de eventos, entre eles: “Destaque Esportivo das Indústrias”, “Semana do Meio Ambiente”; “Encontro de Saúde e Nutrição”, o que se tornou uma política adotada pelo jornal, diante ao grande interesse dos leitores.

No ano de 2004, abarca uma nova fase com o seu projeto gráfico oferecendo ao leitor textos concisos e objetivos nas suas páginas cem por cento coloridas, com o aumento na tiragem para 15 mil exemplares e melhorias no sistema de logística, o que possibilitou maior retorno aos seus anunciantes.

No ano de 2010, acompanhando uma tendência mundial, troca de formato, do tablóide passa a circular no formato Berliner que possibilita melhor comunicação com o leitor.

Em 2011, inicia a distribuição semanal nas Indústrias.

Desde então, o ADC NEWS passa por um período de crescimento no mercado publicitário garantindo a confiança e o respeito de seus parceiros e atraindo outros que vêem nesta mídia dirigida a comunicação direta e única com os colaboradores das indústrias.